Cana Summit acontece nesta quarta e quinta-feira, em Brasília 4gx29
A ORPLANA - Organização de Associações de Produtores de Cana-de-Açúcar do Brasil abre nesta quarta-feira, 2 de abril, em Brasília/DF, a 2ª edição do Cana Summit. O evento acontece no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) e segue até a quinta-feira, 3 de abril. 422269
Com ênfase nas políticas públicas, perspectivas e desafios da produção de cana-de-açúcar e de todo o setor sucroenergético, o Cana Summit reúne produtores, lideranças econômicas e autoridades políticas, além de representantes de países produtores de cana, como Colômbia, México e Austrália.
Serão nove painéis que irão discutir, ao longo dos dois dias de evento, temas estratégicos para a canavicultura envolvendo governadores, senadores, deputados federais e estaduais.
Também está programado um dedicado à atuação dos municípios no apoio ao produtor de cana, com a participação de prefeitos que compartilharão suas experiências e estratégias para fortalecer a produção local, além de um sobre o "Business da Cana no Mundo", abordando as dinâmicas globais da produção de cana-de-açúcar, com a presença de especialistas internacionais e representantes de países chave no setor.
No primeiro dia, o Cana Summit começa às 7h com o credenciamento e, em seguida, acontece a abertura oficial às 8h. Nesse dia, a programação se estende até 18h. Já no segundo dia, o evento continua das 9 às 13h30.
Atualmente, a ORPLANA conta com 35 associações de fornecedores de cana e representa mais de 12 mil produtores de cana-de-açúcar.
0 comentário 6q1l5u

Tendência baixista prevalece sobre o açúcar enquanto mercado aguarda por novas notícias

A flexibilização proposta pelo PL 2.159 não é um retrocesso ambiental ao contrário afirma o presidente da Asplan

Mercado do açúcar encerra semana em queda e tenta segurar patamar de 17 cents em NY

CTC registra lucro recorde de R$ 175,7 milhões na safra 2024/25 e amplia investimentos em inovação

Raízen inicia campanha anual de prevenção a incêndios em canaviais

Preços do açúcar fecham em queda e devolvem ganhos da última sessão