Podcast Eu como #73 - A pecuária é inimiga do meio ambiente?, por Nicholas Vital 1z369
Publicado em 21/05/2021 08:50
Podcast Eu Como -
Nos últimos tempos, temos assistido várias campanhas de difamação à pecuária brasileira, sempre responsabilizando a atividade pelas mudanças climáticas, o desmatamento da Amazônia e até por maus tratos aos animais. Mas será que essas acusações fazem sentido? Nesta entrevista, o engenheiro agrônomo Maurício Palma Nogueira fala sobre a evolução da pecuária no país, as verdadeiras motivações por trás do desmatamento e a possível concentração da atividade num futuro não tão distante.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário 582gj

Movimentação de contêineres bate recorde pela 4ª vez seguida neste ano no Porto de Santos

Coopercam adquire tecnologia de ponta para classificação de café

Representantes de países africanos participam de reunião no Mapa para conhecer atuação das secretarias do Ministério

Com mercado promissor e rentabilidade cultivos especiais entram no radar do agro de Mato Grosso

Tarifas de Trump não ajudam ninguém e UE manterá negociações com EUA, diz chanceler alemão

China restringe exportações de fertilizantes NP, enquanto sinaliza retomadas das vendas de MAP e DAP
Aloísio Brito Unaí - MG 21/05/2021 09:57 372u3e
Impressionante a infantilidade da sociedade urbana mais jovem desse País. São milhares de jovens idiotas mimados que pertencem a realeza, dos riquinhos sensacionalistas, muitos filhos de funcionários públicos com altos salários, e que normalmente vivem da curtição e consumo de bens de luxo sem ter nenhum mérito conquistado para isso. Essa é a sociedade brasileira mais perigosa, eminente a ser manipulada e controlada. São a maior ignorância desse País. É impressionate! Tenho conhecimento de causa. Sei a dedo como são esses jovens "riquinhos mimados", como pensam e como se comportam diante das dificuldades encontradas. Tenho pena dessa sociedade vulgar brasileira. Estamos retrocedendo por tanta discrepância social criada por esse setor público político brasileiro, principalmente, o setor público judiciário nacional.